Somos as /os pioneiros em Internet via este Portal ESPAÇO MULHER a agir com informações pesquisadas em várias áreas do direito e de acesso à justiça e ao judiciário, temos em nossas provas e defesas, todo o conteúdo on line, que comprova nossa anterioridade e neutralidade (sem paixões político partidárias, religiosas e também sem envolvimentos de “patrocínios “ muito menos de doações excusas, não tributáveis!” Aliás, sabemos que até imóveis, e viagens internacionais etc. fazem parte de acordos...Mas, optamos por não fazer parte deste estilo de negociações.
Temos comprovações de pesquisadores /as acadêmicos e jurídicos bem anteriores a nós (pois publicamos as pesquisas deles) que dissertavam sobre a falta de acesso à justiça e ao judiciário...
E, por hoje, ´para demonstrar que desde “Há 40 anos” são e estão sagrados os direitos das mulheres terem acesso à justiça, e, citar as punições em relação as violações que ocorram contra elas.
Aqui trazemos dois excelentes artigos acadêmicos esclarecedores sobre o que é e como se dá O ACESSO À JUSTIÇA, e também para as Mulheres.
Destacamos em negrito e em cores, e, até mesmo em amarelo, para grifar o que se explica, orienta, e se apregoa. ROGAMOS ÀS AUTORAS E AOS AUTORES QUE NOS PERDOEM por esses grifos, mas que são valiosos ao mesmo tempo para destacar o estudo que objetivamos demonstrar... e, que V. Sas. tão bem apresentaram de forma compreensiva.
Fraternal abraço, e à disposição para mais informações.
Elisabeth Mariano (formada pela 36º Ciclo de Políticas e Estratégias, da ADESG /SP em 1994), mestra em Liderança, Direitos Humanos e Comunicação Social, e, pós-graduada em Política Internacional e pós graduada em Comunicação Social (jornalismo, TV, Publicidade) e, Bacharela em Letras. Diretora e proprietária das marcas ESPAÇO MULHER etc.
Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.
Convenção Sobre a Eliminação de Todas as Formas de Discriminação Contra a MulherBaixe o arquivo da aula em formato Adobe PDF (*.PDF). |