DIREITOS que são violados pelas áreas de exercício profissional em direitos.
Muito se “discursa sobre DIREITO A PRIVACIDADE: intimidade, vida privada e imagem...
CONTUDO são inúmeras as provas que estão em nossa posse do que sucede no âmbito jurídico/judicial onde se apresentam quase todas as violações abaixo estudadas e apontadas.
Os motivos alheios a tantas violações devem estar no foro íntimo “dessas pessoas das leis”, provavelmente com alguns distúrbios psicológicos, ou, má formações acadêmicas, algumas com total incompreensão global de que são tão iguais a quaisquer outros seres humanos, “que tais ilustres juristas” ali tripudiam.
A impunidade e a falta de defesa das pessoas que “compõem a cidadania” diante das “aberrações advocatícias e de prevaricações e outras ações ilegais jurídicas ” encontradas no sistema judicial, onde se comprova que o verdadeiro ‘ACESSO A JUSTIÇA” não existe, não ocorre. UMA FALÁCIA!
O que motiva tais atitudes? Porque se discriminam e se persegue política e judicialmente uma pessoa? Provável que os /as perseguidores (ou inéptos) se sintam amedrontados com algum talento que não existe dentro de si mesmos...
Decididamente “os semelhantes se atraem” e “os corpos de luzes giram sós no espaço” – dizem outros experts: “é provável que a metafísica explique!”
A inveja, somada a incompetência, com mais alguns “argumentos estranhos”
leva algumas pessoas à cegueira espiritual, se enfeitam de “semideuses” e “semideusas” e, sequer têm a capacidade de ver em si mesmas a semelhança com as outras pessoas, das mais simples as mais sábias, DEUS igualou-nos a todos!
Não há “sangue azul, não há cérebros em ouro, não há mentes em diamantes!”
As leis precisam sair do papel e serem aplicadas a todas as categorias de pessoas de A até Z! Prejudicar um ser humano por “compadrismo, ou por uma gorjeta em parte declarada e a outra escondida, é ser adepto do CHARLATANISMO...
Pode-se fazer sofrer impunemente uma pessoa por muito tempo, mas, a verdade aparece, e, tais malignidades perseguirão a consciência maligna até a hora final.
A farsa está descoberta, os mecanismos obscuros para perseguir, também podem ser usados para descobrir a falácia e se impor a verdade!
Como uma pessoa pode se olhar no espelho e sorrir para si mesma, hein?
Monstruosidades jurídicas e judiciais são realizadas por monstrengos intelectuais.
Esta pesquisa pode fazer muita gente repensar a si mesma, onde está a sua ética: por quanto a alugou, ou vendeu, ou a esqueceu? Considera que cometeu crime?
A humildade de algumas pessoas podem ser um troféu a ser conquistado ainda!
FRATERNAL ABRAÇO. Elisabeth Mariano (à disposição para esclarecimentos)
Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.
Pesquisas: Crimes de Violação de Sigilo Funcional. Crimes Cibernéticos. Sigilo Profissional x Ética. Liberdade de Expressão x Desinformação. Espionagem Industrial.Baixe o arquivo da aula em formato Adobe PDF (*.PDF). |