Portal Espaço Mulher - Ensino a Distância


Edição nº 187 - de 15 de Julho de 2021 a 14 de Agosto de 2021

Olá Leitoras! Olá Leitores!

Saudações com Bençãos de Deus nosso Criador.... Em tempos tão tristes, difíceis e injustos !!!

Já ouvi a queixa de pessoas, que ações nos judiciários é promover meios onde só criminosos enriquecem...

Povo e gente direita não tem acesso e nem Justiça a seu favor, mesmo que inocente, ou vítima...

Há quem sendo até magistrado ou magistrada, gargalhe dizendo ...

VOCÊ GANHOU, MAS É BEM PROVAVEL QUE SEUS FILHOS OU NETOS RECEBAM A INDENIZAÇÃO.

Então estudiosos e que entendem bem de todos o sistema judicial verificaram que na verdade há !esquemas e teoremas!... recebe quem eles querem pagar.

Eles? Eles quem ? Quem decide pagar ou não A INDENIZAÇÃO quando um processo está sentenciado a favor das vítimas?

QUEM DECIDE PODE SER UM vice-governador , ou até um presidente de Assembleia de Deputados, ou de Câmara de Vereadores ou de partidos políticos etc.?

Quem tem controle financeiro de todas AS VERBAS DO ESTADO E AUTORIZA PAGAR, ou não?

A influência no sistema “financeiro do Estado”, ou o que seja, responsável por “questões de pagamentos (e de entradas?) do dinheiro do governo?”

O planejamento financeiro é aberto ao conhecimento público? Por que se mantém tradição de pior pagador do País, para o servidor público c m seus familiares, Considera então notável, manter o título de “maior explorador de cidadãos?” E, do que se orgulham as advocacias? E, os magistrados e procuradores?

Se há precedências e até súmulas de casos idênticos ou quase semelhante, não se pode ter um banco de dados para se avaliar e acelerar uma sentença a favor das vítimas?

Um Estado que tem recorde de notícias por desvios de vários tipos de verbas públicas, “deve ter muito caixa em bancos investidos e sem prestação de contas”?!

O que falta é vontade política de alguma liderança fazer com que se deem o respeito os que atuam na área judicial, e, parem de cometer crimes de “direitos humanos coletivos, e, continuado, contra a população no ESTADO E ATÉ NO PAÍS? ...

ONDE ESTÃO OS DEFENSORES E DEFENSORAS DE DIREITOS HUMANOS? O ESTADO COM SEUS GOVERNANTES E QUADROS DE ALTO ESCALÃO DE PODER, SÃO PASSÍVEIS DE CRIME POR RESPONSABILIDA DE NA AREA DE CRIMES LEGAIS: PROCESSUAIS-JUDICIAIS- POR DIREITOS HUMANOS ETC.

Que as pessoas corretas e justas sejam sempre abençoadas por Deus, a maior autoridade na criação do mundo... O poder na Terra acaba num caixão dentro dela.

Parabéns aos membros de judiciário e advocacia que são justos e corretos, embora inertes na defesa do povo.

Cordial abraço as pessoas leitoras desta pesquisa que trazemos.

Elisabeth Mariano (nome profissional registrado, e, com currículo profissional e acadêmico e cultural à disposição, basta solicitar por escrito).

Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.

A Justiça no Brasil

Baixe o arquivo da aula em formato Adobe PDF (*.PDF).