Hoje queremos reverenciar todas as autoridades, que nos acolheram vindos de outro Estado, há 38 anos atrás, para aqui sediarmo-nos em São Paulo com nossos modestos ideais e projetos. Agradecemos muito aos grupos de Rotary e Lyons Clubes, e, ao Presidente do Ministério Público do Estado de São Paulo, naquela época, que nos acolheram com simpatia sem discriminar.
Também foram importantes os apoios das Bandeirantes e dos Escoteiros, e, principalmente da UNIFEM/ONU, com evento junto a lideranças de jornalistas da região e de outros países, que, então no parlamento Latino Americano/SP estavam reunidos e pude apresentar meu modestos projetos sociais. Ocasião que recebi muitas orientações e solidariedade.
A capital de São Paulo mostrou naquela época que já era dividida: “em gente que apóia e gente que destrói, e persegue...”
Sobrevivemos, nos destacamos, chamamos atenção de grupos internacionais humanitários, e aqui agradecemos comovidos/as.
Além do agradecimento pessoal e familiar, queremos hoje destacar o “exemplo imenso de um cidadão brasileiro”, exemplo para todos os homens paulistas e paulistanos, pela coragem pessoal dele, e pelo desempenho social humanitário com outras pessoas.
TRATA-SE DE RICARDO SHIMOSAKAI – um exemplo de cidadania e de sucesso no país e no exterior.
VIDA QUE MOVE E COMOVE - saiba mais aqui: https://ricardoshimosakai.com.br/
Além de informações sobre ele, você encontrará a cortesia dele orientando como se deve fazer denúncias ao MP/SP,
Ministério Público do Estado de São Paulo. Sob o título: Denúncia ao Ministério Público. Como fazer? A Justiça é cega, mas nós não.
Acesse por este link:
ASSIM ENTREGAMOS PARA VOCÊ ESTA PESQUISA ÚTIL E INCENTIVADORA DE ‘SER ALGUÉM, ÚTIL PARA ALGUÉM”
Nosso fraternal abraço de Elisabeth Mariano e equipe de colaboradores/as.
Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.
Denúncia ao ministério público. Como fazer?Baixe o arquivo da aula em formato Adobe PDF (*.PDF). |