Lamentável o que sucede atualmente onde até jovens mulheres fazem parte de grupos, que roubam dados em concorrência desleal e em sistemas falidos em respeito às leis e bons costumes... Vergonhoso e ilegal ver pais e mães incentivando que filhas e filhos sejam umas pessoas fora das leis.
Além de tudo, talvez o pior tenha sido a remuneração ilegal de falsos profissionais liberais, e, de falsas empresas, onde imperam certos serviços não declarados.
Infelizmente, o roubo de dados atinge muitas pessoas microempreendedoras e pequenas empresas, além de profissionais liberais éticos e respeitáveis.
Há uma grande prevaricação nos controle legal dos dados, pois a proporção de “atendentes e experts” nas investigações e punições são poucos.
As autoridades competentes estão “hiper-estressadas”, por falta de auxiliares competentes e falta de mão-de-obra concursada.
Tudo vai além do tempo ideal para as soluções, a demora é grande, e os “fora das leis se mobíliam rápido, em grupos escusos e contínuos”.
A tecnologia é uma benção para solucionar questões sociais e de métodos para salvar vidas e trazer a paz e o progresso para todos os países.
Contudo, é preciso e fazer uma metodologia de atendimentos por setores, onde cada grupos especialista toma conta de sua parte, e encaminha
laudos com resultados prontos para as outras etapas seguintes. Faltam cursos em associações profissionais, eventos para treinamentos etc.
Diante da tecnologia, também, os países podem se comunicar mais rápido e tomar providências globais até se quiserem soluções reais para tudo isto.
Além de restrição por punições, torna-se necessária a indenização pecuniária para as vítimas, assim os “cofres de muita gente esvaziariam e parariam!”
Resta com o uso das mesmas tecnologias as autoridades mundiais se reunirem mais vezes, até em menor tempo, para se atualizarem e se treinarem...
Pesquisamos alguns anúncios sobre “formação de especialistas em “proteção e dados”...
Enviamos a você o nosso singelo abraço, com votos de que 2023 seja menos confuso e que possamos ser mais protegidos/as em LGPD
Professora Mestra Elisabeth Mariano e equipe EAD / ESPAÇO MULHER - EAD / ESPAÇO HOMEM
Elisabeth Mariano
Professora mestra em “Lideranças Direitos Humanos, e, Comunicação Social. Participante em Beijing/China da Conferência Mundial da Mulher”/ONU/1995. Autora com registros em arquivos também na Library Off Congress/EUA e em arquivos nacionais e em direitos de marcas registradas.
ATENÇÃO: Ninguém está autorizado ao uso em quaisquer tipos de mídia.
Usos indevidos são crimes de concorrência desleal, e suscetível as penas de todas as leis contra plágio, parasitismo etc.
Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.
Para haver o Progresso é preciso haver OrdemBaixe o arquivo da aula em formato Adobe PDF (*.PDF). |