HOJE
Hoje foi melhor que ontem
Amanhã será melhor que hoje
E assim, espero que sejam os dias
É assim que deve ser
Pois eles são um acúmulo de felicidade
Viva, cada Dia intensamente
Não como se fosse o último,
Mas como se fosse o primeiro
Descubra coisas novas,
Diferente dessas do cotidiano
Aproveite cada momento, instante
Sorria, lute, vença, perca, chore, erre, ame, sofra...
Caia... e depois de cair: Levante-se
...Para recomeçar um novo dia!
AUTORIA DESCONHECIDA
Conheça o Currículo de Elisabeth Mariano.
Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.
O Dia Internacional da Paz é celebrado anualmente a 21 de setembro.
Esta iniciativa mundial foi estabelecida pelas Nações Unidas em 1981 e foi comemorada pela primeira vez em setembro de 1982.
Em 2002 a Assembleia Geral das Nações Unidas declarou oficialmente o dia 21 de setembro como o Dia Internacional da Paz.
A comemoração tem como objetivo levar as pessoas a sensibilizaram-se para a necessidade da paz no mundo e para promoverem atos que tenham como resultado o fim dos conflitos entre povos e a consagração da paz mundial.
O fim deste dia é que a pessoa faça algo pela paz. Entre outras ideias, pode colocar uma bandeira branca na sua casa, perdoar um amigo, fazer um donativo, juntar-se aos eventos realizados pelo mundo, partilhar a página oficial deste dia ou a música Imagine de John Lennon nas redes sociais ou assinar petições que circulam pela internet pela paz.
As atividades desde dia vão desde concertos mundiais pela paz a exposições de arte, colóquios e caminhadas.
Em Portugal as atividades desenvolvidas são realizadas tradicionalmente pelo Conselho Nacional para a Paz e Cooperação, em cidades como o Porto e Lisboa.
No dia 1 de janeiro celebra-se também o Dia Mundial da Paz, uma data criada pela Igreja Católica.
Nossos parabéns a todas e todos Relações Públicas do Brasil!!!
RECOMENDAMOS A LEITURA
A TRAJETÓRIA DAS RELAÇÕES PÚBLICAS NOS PAÍSES DO MERCOSUL: REFLEXÃO E PESQUISA DA ATIVIDADE
1 Profa. Dra. Maria Aparecida Ferrari 2 Universidade Metodista de São Paulo
Algumas informações contraditórias regam o ‘jardim da radiodifusão!” Contudo, no distante passado, o “marketing podia estar engatinhando”, e, os brasileiros da época ainda não tinham o acesso para promover-se nas conquistas cientificas históricas... pode até ser, no passado ainda não teriam “acordado” para tais notoriedades noticiosas, mas quem sabe e como s pede comprovar a coincidência ou espionagens como as que atuais existem?
Coincidência ou não, há “três pais” da “ primeira transmissão de radio”, e, segundo fontes nas velhas obras de antigas bibliotecas, por volta de “1894” Padre Landell de Moura, exibiu-se com o seu invento, e por volta 1900 exibiu-se “na Av.Paulista, com transmissão até bairro Santana” em São Paulo! Há citações em 1923, para Roquete Pinto, que inaugurou a primeira estação de radio e, e, segundo outros historiadores, inventor do rádio foi Guglielmo Marconi, com a criação do “telégrafo sem fio” em 1896.
Enfim, está complexo, o que se pode crer é que a radiodifusão, tem 3 pais, em locais diferentes. Enfim, o invento progrediu tanto que pode-se escutar rádios em várias modalidades, em inúmeras invasões de tecnologia digital etc.