Para anunciar as atividades artísticas do cinema, de teatro, de circo, de shows, de concursos etc.
Sempre será necessário publicar informações e divulgá-las a fim de aumentar o público a se fazer presente nas solenidades ou exibições...
Pode-se observar que é um verdadeiro círculo onde todos se complementam, se apoiam e se divulgam... revezam o público etc.
A publicidade, e a mídia, e as áreas de comunicação em geral estão sempre juntas em todas as partes para se divulgar algo bom ! (ou triste!).
Diante da pandemia lá se “foram quase 2 anos de licença, diante das doenças etc.” e, muito “se ficou parado” no ritmo normal da sociedade...
A vida quase normal já superou as doenças, e, vem se afirmando a cada dia dentro do que se fazia, e, havia antes da tragédia da pandemia.
Sem dúvida hoje ainda há falta de muitas das revistas, jornais impressos, programas de áudio e de imagem etc. em breve tudo se recomporá.
Trabalhar nas áreas de comunicação é uma “paixão além de vocação” todas as áreas e especializações se complementam e prosseguem...
A comunicação é parte integrante de tudo o que é ser vivo no Planeta Terra... sempre há mensagens sendo informadas, basta saber interpretá-las!
Nossos parabéns a todas as mulheres e homens que atuam diretamente nestas áreas profissionais, que possam comemorar com alegria e saúde...
EM TEMPO:
Nossos parabéns as pessoas, jovens e idosas autistas.
E, para as que com seus pais possam comemorar os avanços e progressos diários das crianças!
Esperamos que aprecie as pesquisas que trazemos para você nesta edição.
Receba nosso fraterno abraço e a gratidão da Professora Mestra Elisabeth Mariano(*) e equipe
(*) Professora mestra em “Lideranças Direitos Humanos, e, Comunicação Social. Participante em Beijing/China da Conferência Mundial da Mulher”/ONU/1995.
Autora com registros em arquivos também na Library Off Congress/EUA, e, em arquivos nacionais e em direitos de marcas registradas.
Formada pela ADESG/SP (Associação dos Diplomados da Escola Superior de Guerra) no 36º Ciclo DE POLÍTICAS ESTRATÉGIAS, em 1994. Dentre outras formações acadêmicas, “Mestrado: Liderança, comunicação social e direitos humanos.”
Pós-graduações em 6 áreas, destaca-se em Política Internacional: “Direitos internacionais das Mulheres e Comunicação Social” etc.
ATENÇÃO: Ninguém está autorizado ao uso DAS MARCAS em quaisquer tipos de mídia.
Usos indevidos são crimes de concorrência desleal, é suscetível as penas de todas as leis contra plágio, parasitismo etc.
AVISE-NOS E INDIQUE QUEM ABUSA DE NOSSOS DIREITOS AUTORAIS E DE MARCAS.
Conheça o Currículo de Elisabeth Mariano.
Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.
No dia 18 de junho, comemora-se o Dia Mundial do Orgulho Autista. A data foi celebrada inicialmente no ano de 2005, pela organização americana, Aspies for Freedom.
No Brasil, especificamente em Brasília, um grupo de pais, familiares e amigos de pessoas com autismo, aderiu ao movimento, e desde então a data tem se tornado mais popular no país a cada ano.
O objetivo do Dia do Orgulho Autista é mudar a visão negativa dos meios de comunicação quanto ao autismo, e também da sociedade em geral, passando o autismo de “doença” para “diferença”. Assegurar que as pessoas com autismo não são doentes, mas sim que elas possuem algumas características próprias que lhes trazem desafios e recompensas únicas, é a essência da comemoração.
O Transtorno do Espectro Autista (TEA) envolve atrasos e comprometimentos do desenvolvimento, seja da linguagem, seja no comportamento social.
Os sintomas podem ser emocionais, cognitivos, motores ou sensoriais. O diagnóstico definitivo é dado após os 3 anos de idade, mas os sintomas podem ser observados antes disso e os cuidados podem ser iniciados de imediato.
Fonte: Ministério dos Direitos Humanos.