A quarta edição traz como novidade muitas empresas e profissionais da área dos mais diversos segmentos de beleza e saúde se comunicaram conosco, não só parabenizando, mas acolhendo-nos com a proposta de saberem como poderão participar.
Isto para nós é ótimo e nos motiva muito.
Nesta edição queremos enviar um abraço especial aos profissionais massoterapeutas, que nos mais diversos campos da massagem, promovem a saúde e ganham “o pão com o suor de (suas mãos) e rosto”.
Votos de sucesso a todos os que trabalham na área do embelezamento integral, com abraço de Elisabeth Mariano e equipe.
Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.
Assim estava escrito naquele anúncio, daquele jornal, naquela seção, FAÇO MASSAGENS.
Seria um homem ou uma mulher, uma pessoa bonita ou feia, jovem ou idosa, com boa formação ou não, com muita experiência ou não, trabalhando profissionalmente ou com outras intenções.
Céus! Quantos pensamentos por causa daquele anúncio tão pequenino e tão discreto escondido, em meio a tantos outros, tendo só um número de telefone acrescentado. Mas quem é o profissional massagista? Que valor tem uma massagem?
Desde bebê o ser humano encontra o prazer de uma massagem que abranda um choro irado ou uma dor infantil, até quando se tem um corpo machucado pelas dobras do tempo, na idade que já clama pela morte como bálsamo da benção do parar-de-doer, ali está a mão da massagem.
E a massagem do ego, ela existe? Quem a faz? Quando um corpo com uma alma entristecida pela obesidade, pela celulite e flacidez que rouba anos de juventude, ali está aquela mão, que fortemente galopeia as células da massa gordurosa, na busca de um resultado melhor, mais estético e, ali está aquela voz que entoa: você já está bem melhor, já está mais bonita; e a até a alma vibra e o ego se fortalece...
Massagens terapêuticas, estéticas, orientais, e de aquecimentos musculares no esporte.
Gente que faz sauna em busca de massagens eróticas.
Gente que busca na massagem o alívio da dor.
Gente que precisa da massagem para ter mais energia e beleza.
E ali está , “uma outra gente” que de um modo ou de outro ganha o seu salário, sustenta a sua família, busca mais conhecimentos e que tem que estar muito bem de saúde, alegre, oferecendo o melhor de si, ouvindo todas as histórias de cada um, pois afinal, clientela boa nestes tempos magros está difícil.
Ah! E aquele anúncio que me fez tanto divagar e que me deixou curiosa, e creio que você também ficou. Pois é, o número do telefone mudou. Quem sabe no próximo anúncio desta pessoa massagista haverá outras informações de sua especialidade e além do número do telefone, o endereço ou uma caixa postal.»
Autora: ELISABETH MARIANO
Parabéns massagistas e massoterapeutas. Há diferença. Pergunte para eles. Dia 25 de maio é o seu dia.