Destacando os benefícios da cirurgia plástica, a busca constante deste recurso, quer seja pelo aspecto vaidoso ou pela preocupação em relação as mudanças ou problemas em relação ao corpo, e apontando que agora é algo acessível para a maioria das pessoas, mesmo pertencente a classe média, principalmente, porque se ressalta as facilidades financeiras atuais, foi veiculada, recentemente, reportagem no portal Comunique-se.
Também são encontrados dados referentes ao Brasil que ocupa o 2º lugar no ranking mundial, no quesito "intervenções estéticas", pois, em 2003, foram realizadas 621 mil cirurgias, estando em primeiro lugar os Estados Unidos.
A descrição sobre a facilidades aborda o parcelamento total das cirurgias diretamente com o médico, em carrtões de crédito, além de linhas de financiamento junto a bancos, o que facilita o acesso à classe média para realizar seu sonho estético.
Embora a reportagem destaque o reconhecimento e a experiência dos cirurgiões brasileiros, recomenda, outrossim, para que haja cuidados para a contratação do profissional, que deverá estar devidamente habilitado a prática desta especialidade.
E, para que se possa escolher com tranqüilidade o especialista em cirurgia plástica, aconselha-se consultar a lista dos médicos devidamente habilitados em todo o país, no site da Sociedade Brasileira de Cirurgia Plástica.
Com estas informações prestadas pela Central Press (Lorena Nazaroli e Cláudio Stingari), ofertamos-lhe esta edição festiva, que esperamos seja de seu agrado.
Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.
Os benefícios do hábito em alimentar-se com produtos orgânicos (principalmente, os de fonte confiáveis) estão além da tranqüilidade do naturalismo sempre saudável. Isto porque a agricultura (ou horta própria) que produz hortaliças e legumes sem o uso de agrotóxicos (ou seja, adubos químicos, inseticidas, pesticidas, herbicidas, ou fungicidas) também favorece ao meio-ambiente, além da saúde humana. Pois, a agricultura orgânica se utiliza de métodos naturais do cultivo e respeito à natureza, quer seja do ponto de vista físico, biológico ou químico, quanto à preservação do solo, da água, portanto, a tudo o que diga respeito à vida e a saúde humana.
Os produtos orgânicos que tanto favorecem à saúde e ao bem-estar já estão sendo muito procurados e já são encontráveis facilmente nas prateleiras d supermercados e até em feiras livres.
Destaca-se também atualmente, a profissão de engenharia agrônoma, mediante as novas oportunidades de pesquisas científicas em torno da agricultura orgânica. Além disso, surgem novos horizontes comerciais para os especialistas em produtos orgânicos junto aos pólos que têm contato com pessoas adeptas do naturalismo, da alimentação saudável, e dos que estão preocupados, também, com a preservação do meio ambiente.
Os produtos orgânicos são uma opção para o equilíbrio alimentar, sem os riscos da intoxicação lenta, ao mesmo tempo surgem como um novo mercado potencial, tanto para o consumo doméstico, como também para as exportações.
Comece a sua produzir produtos orgânicos em sua pequena horta, isto também é uma política de preservação da saúde e do meio ambiente.
Antigamente a geladeira tinha como principal enfeite um “pingüim de louça ou porcelana”, depois surgiu o modismo utilitário dos imãs de geladeira,os quais eram utilizados para afixarem recados, contas a pagar, lembretes pessoais. Atualmente, há quem faça coleções e outras pessoas os usam para efeitos decorativos do refrigerador.
A partir daí, o meio publicitário encontrou uma alternativa para divulgar os telefones úteis: fornecedores de gás, água dentre outros, e até mesmo os mais necessários em caso de emergência tais como: farmácias, taxistas, e os de utilidade pessoal: cabeleireiros, manicuras e podólogos, etc. incluindo os de pizzaria, restaurante, etc. com entrega em domicílio.
Assim, então, a produção dos imãs de geladeira tornou-se tão solicitadas, que sai da alçada artesanal familiar e passa para os fabricantes empreendedores, que terceirizam a produção, ou até mesmo contratam em torno de 6 empregados, a fim de atenderam a demanda publicitária e as de revendedores lojistas e ambulantes.
Basta possuir um bom índice de criatividade e dons artísticos, saber captar clientela, minimizar custos com distribuição de produção junto a terceiros, alguns destes até produzem na própria casa, com poucos gastos de equipamentos e maquinarias, para fabricar sob encomenda, ou por série de modo empresarial, que logo encontrar-se-á um lucro líquido mensal de 4 a 5 mil reais.
Deste modo, os imãs de geladeira além de embelezarem sua cozinha passam a ser uma excelente fonte de renda doméstica.
Em 2003, preço de custo R$ 10,33 e, preço de venda R$ 24,00.
OBS. Para comprar a matéria-prima acesse o site: Casa das Essencias.
Ingredientes:
Preparo:
Coloque todos os ingredientes numa tigela. Misture e vá adicionando o leite até dar consistência de enrolar.
Mexa, misturando bem os ingredientes.
Ingredientes:
Preparo:
Abra um pedaço da massa numa espessura bem grossa. Recheie. Feche muito bem, formando uma bolinha. Passe as bolinhas na clara, e em seguida, no queijo ralado. Leve para assar em forno pré-aquecido.
Rendimento: 45 bolinhas pequenas.