Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.
Marca em desenvolvimento empresarial, destinada para integrar e valorizar as mulheres nas áreas profissionais, integrando-as, nacionalmente. Em destaque para as mulheres líderes de movimentos associativos, filantrópicos, e executivas, empresárias, prestadoras de serviços, e profissionais liberais. Complementando as mulheres no campo da comunicação, propaganda, marketing, intercâmbio e integração nacional; promovendo cursos, eventos, formação de mão-de-obra; intermediação de negócios e prestação de serviços, em assessoria ou consultoria. Notícias sobre homens e empresas, que tenham beneficiado, prestigiado, ou investido, profissionalmente ou em projetos organizados para as mulheres. Atualmente, edita o Jornal ESPAÇO MULHER (Informativo Integrador dos Movimentos Associativos Femininos), em sua 49ª edição, e é arquivado na Library of Congress / EUA, na Fundação Biblioteca Nacional / RJ e nas principais universidades e bibliotecas do Brasil.
"Em primeiro lugar, é na própria mente feminina que deverá haver um ESPAÇO PARA A MULHER do que ela é, e o que pretende ser. A descoberta de si, dos seus valores, das suas conquistas, dos seus desafios. Da sua interação com os demais.
ESPAÇO PARA A MULHER de sua amiga, colega, mestra, chefe, líder, empregada e de companheiras das aflições do cotidiano e das responsabilidades de ser Mulher no mundo atual, onde tanto se exige e tão pouco se oferece em troca.
ESPAÇO PARA A MULHER, na mente dos Homens, que deverão entender e aceitar que a Mulher não está lhes tomando o lugar, mas sim, ocupando o lugar que lhe pertence como ser pleno, capaz de produzir e participar, aliviando-o e libertando-o de inúmeros encargos e cobranças.
ESPAÇO PARA A MULHER que, para ser companheira compreensiva e mãe atualizada para educar seus filhos, precisará ter uma atuação fora de quatro paredes, quer seja participando de estudos, área de voluntariado ou carreira profissional.
ESPAÇO PARA A MULHER na sociedade, podendo exercer o seu potencial, as suas capacidades, encontrando apoio para as suas diferentes fases da vida.
ESPAÇO PARA A MULHER para que ela se comunique, intercambie informações, atualize-se profissionalmente e se sinta motivada e capaz de desafiar a si própria e buscar novos ESPAÇOS PARA A MULHER".
Copyright 1991 - Elisabeth Mariano.
Penas para a discriminação ou preconceito de sexo, raça, cor, etnia, religião ou procedência nacional. A prática ou o estímulo ao preconceito, será punida com um à dois anos de prisão, inclusive a omissão, o constrangimento, a injúria, a calúnia e a difamação por preconceitos.
A pena sobe de dois à quatro anos de reclusão para os crimes de discriminação por questões econômicas, sociais, políticas ou religiosas.
Os crimes contra os Direitos Humanos são crimes inafiançáveis e passíveis de danos.
O Projeto ESPAÇO MULHER está com convênio firmado com a CNPL - Confederação Nacional dos Profissionais Liberais, a qual integra 37 profissões, 27 federações e 476 sindicatos, para elaboração, também, deste jornal eletrônico. Aguarde, para breve, as notícias da CNPL.
Seja notícia e divulgue sua entidade associativa.