Em meio a tantas notícias que envolvem verdadeiros escândalos financeiros dos principais atores do cenário mundial, junto a tantas informações e desinformações sobre candidatos com pesquisas em que os números se desencontram e, no vaivém dos que se especializam em demonstrar o nosso Brasil, de qualquer jeito, neste turbilhão de fatos e atos, cujas conseqüências e seqüelas só saberemos no futuro, assim, cercadas por todos os lados, eis a nova edição.
Queremos ser uma gota de bálsamo, na esperança que temos em nosso país, na nossa terra cheia de "brava gente", que canta em seu Hino Nacional "ou ficar a Pátria Livre ou morrer pelo Brasil". E, é deste modo, como mães e educadoras que iremos "traduzir" para nossos filhos e filhas, em casa e nas escolas, que para comemorar a verdadeira independência de nosso país é necessário amar inclusive a imagem deste país.
Assim é que iremos libertá-lo de tantas inquietações que frustram, penalizam até mesmo as crianças e idosos.
Pergunte-se qual é o futuro que deixaremos para os nossos filhos e filhas, netos e netas.
Questione-se quanto a tranqüilidade que oferecemos para as pessoas idosas a fim de que tenham um pouco mais de respeito e dignidade no final de suas vidas.
Qual é o principal motivo para ajudar na formação da "pátria amada e idolatrada"?
Será que cada um de nós sabe o que se pode e o que se deve fazer para que o Brasil veja "que nenhum filho seu foge à luta"?
Aonde houver a semente do amor haverá a colheita farta e renovada dos bons frutos. Exerçamos nossa cidadania ensinando a amar a imagem do nosso país, pois ela reflete a imagem do povo brasileiro.
Preparamos esta edição com muito carinho e esperamos seu comentário.
Votos de sucesso sempre. Abraço de Elisabeth Mariano e equipe.
Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.