Em meio a tantas situações inesperadas e diante de noticiários “bombásticos e muitos sem nexo” a carreira jornalística vai se equilibrando entre as violências do mundo e os assédios e outras formas de bulling, perseguições e discriminações, ameaças e tormentos de “gente que quer abafar o lado “sujo e injusto” de suas vidas, além do que “nunca se viu tanta gente se deixando comprar, ou vendendo informação falsa, trocando “fotinhos que espionaram por algum buraco a fechadura”, ou por algum microfone aberto estrategicamente disposto a captar até o que deve estar em segredo de justiça, e então “maquiavelicamente”, reunidos passam a amedrontar, ameaçar não tão “veladamente” e, assim, em grupo buscam se manter num falso poder e continuidade de suas “batraquices.”
O que leva as pessoas a agirem de tal modo, e em grupo, ora burlando leis, e ora prejudicando alguém que não entra no “jogo deles”?
Quem está preocupado em solucionar e criar normas investigar e punir os “malfeitores da vida alheia?”
Impressiona também muitas áreas que agem de forma secreta nas investigações, e, conjuntas conseguem logo desenhar “ um esqueleto” da situação, e aí vão preenchendo com outras informações e dando formato e nova vida ao problema, para depois solucioná-lo.
Parabéns aos profissionais de imprensa e aos líderes dos meios de comunicação, que possamos todos juntos obter a coragem de apenas informar a verdade, e não nos omitirmos quando ocorram injustiças a qualquer pessoa independente de sua origem, raça, credo, religião, partido, condição econômica e cultural.
Agradecemos todos os apoios recebidos, e, aqui enviamos nosso fraternal abraço, Elisabeth Mariano e equipe Portal ESPAÇO MULHER http://www.espacomulher.com.br e blog: http://espacohomem.inf.br.
Solicite aqui a sua inscrição gratuita na Audiência Pública que ocorrerá no dia 29 de maio na Assembleia Legislativa do Estado de São Paulo. (espacomulher@espacomulher.com.br)
Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.
Portal ESPAÇO MULHER Informa... uma nova edição em todos os dias 15 de todos os meses
Pois são marcas registradas no INPI, com domínios registrados na Internet, e com registros de direitos autorais.
Também será considerado plágio o uso disfarçado e indevido de nossos slogans:
SER MULHER É TER COMPROMISSO COM A VIDA
ESPAÇO MULHER – VALORIZA O QUE VOCÊ FAZ EM BENEFÍCIO DA SOCIEDADE E DESTACA AS MULHERES NAS LIDERANÇAS DO BRASIL.
Considera-se crime de concorrência desleal, além de todas as punições cabíveis em relação aos direitos marcários, eletrônico e autorais, conforme legislação brasileira (código civil e código penal) e de acordos internacionais.
Chamamos a atenção de empresários/as, advogados/as, contadores/as, profissionais de marketing e publicidade, lideranças, governantes, e diretorias de entidades classistas e de atividades feministas, que ninguém, nenhuma pessoa ou profissional, e nenhuma empresa ou instituição, possui autorização para o uso destas marcas e expressões.
Se você conhece que usa ou você se utiliza indevidamente das marcas e expressões e slogans acima citados, entre em contato urgente, para esclarecimentos, com mensagem dirigida a diretoria do Departamento Jurídico ESPAÇO MULHER, via e-mail: dpto.juridico@espacomulher.com.br assunto: Esclarecimentos Urgentes.