Quando se lê as notícias sobre as violências morais e de perseguição política, funcional e até judicial, o que se pode perceber e se deve perguntar, como foi feita a investigação? E por quem? Qual órgão estatal e funcional foi responsável que metodologia foi usada?
E se analisar o histórico funcional de quem ali esteve sendo “autoridade” no caso, e durante a ocorrência etc. Além disto, quais foram as procedências tomadas, eram as de praxe legal, ou apenas, se “fez de conta, sem prestar contas” das obrigações legais?
Cabe as autoridades internacionais de Direitos Humanos, e, por meio de Instituições éticas em defesa dos Direitos Humanos, no país, que fiscalizem também como “técnicos de processos e procedimentos, situações em que as vítimas estão sendo ludibriadas e , pior ainda ficam mais expostas as criminalidades dos “poderes instituídos?”
Também, cremos que devam ser expostas as providências tomadas, em relatórios com comprovações do que foi feito em favor das vítimas, e, os procedimentos legais em nome dos Direitos Humanos, incluindo não só as punições aos autores de criminalidades. Mas também como foi feita a acolhida à vítima, e quais foram as atitudes tomadas em proteção delas, permitindo que as mesmas continuem com autonomia nos seus propósitos, ideais, e militâncias...
A “panaceia de providências que não providenciam nada” é a maior responsável pela continuidade e impunidade. Não estamos lidando com crianças ou adolescentes despreparados, e, sim, se acredita que sejam adultos responsáveis em cargos de relevância e responsabilidade. Nosso abraço a quem assim possa sentir e pretenda agir.
Receba esta edição com mais provas de nossa liderança e anterioridade, para nós agora é uma festança virtual, 60 anos de trabalho, e, 40 anos de empreendimento em mídia alternativa, de forma pioneira e contínua, com registros e direitos.
Aqui nossa gratidão (às) aos nossos colaboradores, e equipes, e para as autoridades que nos apoiam, em nome do DIA INTERNACIONAL DA AMIZADE.
Deus seja o nosso maior defensor e o maior protetor – Hoje e sempre !!! Fraternal abraço de Elisabeth Mariano e equipe.
Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.
“SER MULHER É TER COMPROMISSO COM A VIDA!”.
Na ocasião de evento para o LANÇAMENTO DE SEU LIVRO COM PROVAS DE TODOS OS SEUS REGISTROS DE DIREITOS AUTORAIS E MARCÁRIOS ESPAÇO MULHER / ESPAÇO PARA A MULHER
Há também na voz de Elisabeth Mariano a leitura de análise literária escrita por um autor best seller em várias obras de autoria dele, e que também era sociólogo, psicólogo, filósofo, e teólogo, parapsicólogo Pe. Miguel Lucas (in memorian).
DE AUTORIA DE Elisabeth Mariano por ocasião de evento de lançamento de seu livro, com o título ESPAÇO PARA A´MULHER? “(0!)”
O título do poema de autoria dela também é: SER MULHER É TER COMPROMISSO COM A VIDA!...
Clique nas imagens para ampliar |
Portal ESPAÇO MULHER Informa... uma nova edição em todos os dias 15 de todos os meses
Pois são marcas registradas no INPI, com domínios registrados na Internet, e com registros de direitos autorais.
Também será considerado plágio o uso disfarçado e indevido de nossos slogans:
SER MULHER É TER COMPROMISSO COM A VIDA
ESPAÇO MULHER – VALORIZA O QUE VOCÊ FAZ EM BENEFÍCIO DA SOCIEDADE E DESTACA AS MULHERES NAS LIDERANÇAS DO BRASIL.
Considera-se crime de concorrência desleal, além de todas as punições cabíveis em relação aos direitos marcários, eletrônico e autorais, conforme legislação brasileira (código civil e código penal) e de acordos internacionais.
Chamamos a atenção de empresários/as, advogados/as, contadores/as, profissionais de marketing e publicidade, lideranças, governantes, e diretorias de entidades classistas e de atividades feministas, que ninguém, nenhuma pessoa ou profissional, e nenhuma empresa ou instituição, possui autorização para o uso destas marcas e expressões.
Se você conhece que usa ou você se utiliza indevidamente das marcas e expressões e slogans acima citados, entre em contato urgente, para esclarecimentos, com mensagem dirigida a diretoria do Departamento Jurídico ESPAÇO MULHER, via e-mail: dpto.juridico@espacomulher.com.br assunto: Esclarecimentos Urgentes.