Peço desculpas por não trazer notícias alvissareiras para comemorarmos a realidade de nossas cidadãs e cidadãos mais frágeis.
E, que deveriam ter políticas públicas e setores que por eles/elas zelassem: principalmente, diante de doenças, tragédias, desrespeitos, e outras desobediências legais e humanitária; e, que violadores/as de direitos humanos dessas pessoas frágeis fossem devidamente punidos e desestimulados a continuarem na prática de tais crimes continuados.
Sem dúvida o que mais promove esta tragedia no Brasil é a falta de aparato governamental em combate a crimes e a lentidão do judiciário em decisões que deveriam priorizar sobre as demais, cujas atualmente privilegiam sistemas de áreas materiais...
As pessoas mais frágeis do Brasil: idosos/as, mulheres, crianças, adolescentes, com deficiências, doentes, órfãs, ESTÃO SOFRENDO!
Estamos num caos humano, sem inclusive as respectivas punições internacionais que punem tortura aos mais frágeis.
Leia estes artigos abaixo e diga que você se orgulha de ser cidadã/cidadão, brasileiros e brasileiras sob poderes humanitários!!!
REFLETIR, DEBATER E BUSCAR SOLUÇÕES EM GRUPOS, ONGS, CATEGORIAS PROFISSIONAIS, É URGENTE E PRECISO!
Enviamos esta mensagem triste, contudo, segue nosso abraço com a esperança, que você se interesse em agir para se ter um povo mais feliz.
LEIA A SEGUIR OS LINKS E TIRE A SUA CONCLUSÃO, FRATERNAL ABRAÇO DE ELISABETH MARIANO.
Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.
Portal ESPAÇO MULHER Informa... uma nova edição em todos os dias 15 de todos os meses
Pois são marcas registradas no INPI, com domínios registrados na Internet, e com registros de direitos autorais.
Também será considerado plágio o uso disfarçado e indevido de nossos slogans:
SER MULHER É TER COMPROMISSO COM A VIDA
ESPAÇO MULHER – VALORIZA O QUE VOCÊ FAZ EM BENEFÍCIO DA SOCIEDADE E DESTACA AS MULHERES NAS LIDERANÇAS DO BRASIL.
Considera-se crime de concorrência desleal, além de todas as punições cabíveis em relação aos direitos marcários, eletrônico e autorais, conforme legislação brasileira (código civil e código penal) e de acordos internacionais.
Chamamos a atenção de empresários/as, advogados/as, contadores/as, profissionais de marketing e publicidade, lideranças, governantes, e diretorias de entidades classistas e de atividades feministas, que ninguém, nenhuma pessoa ou profissional, e nenhuma empresa ou instituição, possui autorização para o uso destas marcas e expressões.
Se você conhece que usa ou você se utiliza indevidamente das marcas e expressões e slogans acima citados, entre em contato urgente, para esclarecimentos, com mensagem dirigida a diretoria do Departamento Jurídico ESPAÇO MULHER, via e-mail: dpto.juridico@espacomulher.com.br assunto: Esclarecimentos Urgentes.