Pois grandes e graves são as consequências da criminalidade continuada e impune com usos em disfarces, para roubos continuados de informações e criações autorais e de marcas e patentes... chega-se ao ponto de se “pagar fortunas para espionagem de autores/as e criadores/as (até na intimidade familiar), e, além disso, com uso de vizinhanças e de aparatos em postes públicos etc. para invadir sistemas de Internet, WhatsApp, escutas e vídeos clandestinos etc.
Lamentavelmente as mulheres são as maiores vitimadas por tais “associados para o crime de espionagem, disfarçados de vigilâncias” – algo impune!!!
Graves são os “gracejos de autoridades” para não dar a atenção ou registrar as ocorrências de violências (moral até material), em favor das autoras e criadoras mulheres... há grupos “vingadores até mesmo com mulheres de baixa cultura e baixa renda a serviço das farsas e roubo de informações, até de imagens pessoais.”
Um vale tudo e descumprimento continuado de todas as leis, portanto, é provável que “autoridades públicas” também desvalorizem as leis além das vítimas.
Incentivar pessoas jovens é muito louvável, mas só isto não basta. Precisa-se de investigações sérias de culpados /as e opressores/as, e com punições graves com restrições de acessos mundiais para quem descumpra tratados internacionais garantidos tanto quanto a Constituição Brasileira.
Mentes desafiadoras contra leis e ordem social e política devem ser tratadas como pertencentes a “párias sociais ou doentes mentais incuráveis”...(único jeito?)
Ignorar que há abusos de várias formas, inclusive de autoridades corruptas, é não se fazer nada pelas vítimas de poderio obscuro e destruidor, “muito atual”.
Ao mesmo tempo que parabenizamos e temos esperança no futuro das pessoas jovens, temos que lamentar tanto descaso e impunidade com perseguições atuais!
Talvez esteja na hora de se criar uma “associação de mulheres vítimas de abusos de poderes das autoridades governamentais” e, punir-se infratores/as!
Parabéns a ONU em tantas oportunidades ao estimular uma sociedade mais humanizada universalmente, e crer nas mulheres, jovens, crianças e idosos!
Pessoas excluídas por deficiências físicas e mentais, e de grupos LGBTQI+ e excluídos por raça, cor, descendências regionais...
O mundo seria insuportável sem a presença marcante e oportunizadora de novas fases que a ONU e seus departamentos proporcionam a todas as pessoas.
Nosso abraço fraternal a você que é nossa leitora e, gratidão a todas as pessoas colaboradoras voluntárias.
Elisabeth Mariano e equipe ESPAÇO MULHER.
Prof.ª Mestra, pós graduada em 5 áreas e com especialização internacional em 2 áreas.
Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.As comemorações são dirigidas pela Conferência das Nações Unidas sobre Comércio e Desenvolvimento, Unctad, e pela Unesco.
Participam ainda a Organização Mundial do Comércio, OMC, a Organização Mundial de Propriedade Intelectual, OMPI, e a Unido.
https://news.un.org/pt/story/2021/04/1748282
https://www.wipo.int/ip-outreach/pt/ipday/index.html
Mensagem de Páscoa do Pe. Rubens Pedro Cabral, OMI |
|
PERFIL DO PSICÓLOGO, FILÓSOFO E TEÓLOGO PROF. RUBENS PEDRO CABRALProf. Rubens Pedro Cabral Foi coordenador da CRB – Conferência dos Religiosos do Brasil – Regional São Paulo Missionário Oblato de Maria Imaculada da Província do Brasil, nascido em São Carlos-SP a 30/06/1953, vive em São Paulo a 42 anos. Se formou em Filosofia pela Faculdade Nossa Senhora Medianeira, Teologia pela Faculdade Nossa Senhora da Assunção, Psicologia pela UNISA – Universidade Santo Amaro – e fez Especialização em Atendimento a Pessoas Especiais pela USP. Foi Pároco nas periferias de São Paulo durante 27 anos, atuou como Psicólogo por 25 anos, Professor Universitário na UNISA durante 15 anos. Foi Provincial dos Oblatos de Maria Imaculada e atualmente é o Coordenador da Conferência dos Religiosos do Brasil – Regional São Paulo. CONTATO:E-mail: rubens.omi1@gmail.com |
Portal ESPAÇO MULHER Informa... uma nova edição em todos os dias 15 de todos os meses
Pois são marcas registradas no INPI, com domínios registrados na Internet, e com registros de direitos autorais.
Também será considerado plágio o uso disfarçado e indevido de nossos slogans:
SER MULHER É TER COMPROMISSO COM A VIDA
ESPAÇO MULHER – VALORIZA O QUE VOCÊ FAZ EM BENEFÍCIO DA SOCIEDADE E DESTACA AS MULHERES NAS LIDERANÇAS DO BRASIL.
Considera-se crime de concorrência desleal, além de todas as punições cabíveis em relação aos direitos marcários, eletrônico e autorais, conforme legislação brasileira (código civil e código penal) e de acordos internacionais.
Chamamos a atenção de empresários/as, advogados/as, contadores/as, profissionais de marketing e publicidade, lideranças, governantes, e diretorias de entidades classistas e de atividades feministas, que ninguém, nenhuma pessoa ou profissional, e nenhuma empresa ou instituição, possui autorização para o uso destas marcas e expressões.
Se você conhece que usa ou você se utiliza indevidamente das marcas e expressões e slogans acima citados, entre em contato urgente, para esclarecimentos, com mensagem dirigida a diretoria do Departamento Jurídico ESPAÇO MULHER, via e-mail: dpto.juridico@espacomulher.com.br assunto: Esclarecimentos Urgentes.