Eis que chegamos na edição número 257, entre conflitos, dificuldades, traições, apoios, “colaboradoras e colaboradores leais, gente querida e limpa de alma”, além da participação de jovens que se destacam em áreas universitárias, lideranças acadêmicas, quer em mestrados, doutorados etc. Uma verdadeira maravilha onde todas as pessoas (que são bem-intencionadas), querem participar, colaborar, indicar outras pessoas amigas, e muito nos incentivam...
Foram muitas entrevistas, palestras, eventos que organizamos na Assembleia Legislativa e em universidades etc. Além de orientações em momentos difíceis etc.
Infelizmente há pessoas nocivas tais quais pragas urbanas, e, que se aproximaram de forma clandestina, para prejudicar, lesar nossos direitos, e até se exporem publicamente como infratores de direitos autorais, direitos marcários etc., e se tornaram pessoas violadoras dos direitos humanos, que é o mais grave de tudo...
Muito temos a agradecer a algumas dessas pessoas aqui referenciadas, algumas ainda fazendo muito sucesso atualmente, em suas profissões e carreiras, e outras infelizmente tiveram a “partida infinita para a eternidade...”
Enfim, nestes quase 23 anos, diariamente, fomos criando laços, e aumentando nosso aprendizado, fomos muito apoiados/as por lideranças louváveis, desde religiosas até nos topos de áreas acadêmicas, legais etc. etc.
Aqui nesta edição fizemos apenas alguns recortes sobre as que mais se fizeram presentes junto de nós, ainda mais nas horas bem difíceis, onde buscávamos orientações e apoios.
Temos muito a agradecer, mas lastimamos pessoas desonestas, e, até violentas, ladras etc. que se apropriam da imagem de nossas marcas e de nossos direitos autorais, e, assim se mostram como “parasitas do direito alheio!”...
Agradecemos as entidades internacionais que mais nos apoiaram e nos orientam, nos deram chances e força para a continuidade, sem temor, mas com muita responsabilidade... Infelizmente as instituições punitivas no país, referente aos abusos de direitos autorais e marcários estão “prevaricando muito!”
Rogamos as autoridades “punições as pessoas abusadoras de nossos direitos autorais e marcários”, e que agem contra nossos direitos humanos, de modo ilegal etc.
Contudo, acreditamos em nova fase de governança e governabilidade, e, cremos na verdadeira “Ordem e Progresso” do Brasil.
Nada poderíamos se não fossem todos os apoios e incentivos. de todos os segmentos da sociedade, e, do mundo intelectual e legal, e, de respeito aos nossos direitos adquiridos, e, conforme os tratados internacionais ratificados.
Nossa experiência editorial vem desde 1981, na Revista SSCRECHSS, voltada as áreas de beleza etc.
Nossa gratidão a alguns dos segmentos da ONU / ORGANIZAÇÃO DAS NAÇÕES UNIDAS que também se preocupam e nos orientam, e, acompanham a distância.
Estamos e estaremos à disposição das autoridades nacionais e internacionais para esclarecimentos, testemunhas, documentos, testes profissionais etc.
Nossa “micro equipe trabalhadora incansável” está muito feliz com os parabéns internacionais recebidos.
Receba nossa gratidão a quem nos apoia ou nos apoiou até aqui, e, também a quem nos defendeu e nos defendem em nossos direitos legais.
Respeitosamente, Professora Mestra Elisabeth Mariano e equipe do jornalismo: ESPAÇO MULHER; ESPAÇO HOMEM; EMBELEZAR; JMB/Jornal da MULHER BRASILEIRA; FIPLC_EM_EH; ELISBRI, e, ELISMARI; PESQUISAS EAD - ESTUDOS NAS ÁREAS DOS DIREITOS HUMANOS...
Para informações, críticas, sugestões, envio de notícias, para anunciar, contate-nos.
Prof. Rubens Pedro Cabral
Foi coordenador da CRB – Conferência dos Religiosos do Brasil – Regional São Paulo
Missionário Oblato de Maria Imaculada da Província do Brasil, nascido em São Carlos-SP a 30/06/1953, vive em São Paulo a 42 anos.
Formou-se em Filosofia pela Faculdade Nossa Senhora Medianeira, Teologia pela Faculdade Nossa Senhora da Assunção, Psicologia pela UNISA – Universidade Santo Amaro – e fez Especialização em Atendimento a Pessoas Especiais pela USP.
Foi Pároco nas periferias de São Paulo durante 27 anos, atuou como Psicólogo por 25 anos, Professor Universitário na UNISA durante 15 anos.
Foi Provincial dos Oblatos de Maria Imaculada e foi o Coordenador da Conferência dos Religiosos do Brasil – Regional São Paulo.
E-mail: rubens.omi1@gmail.com
Portal ESPAÇO MULHER Informa... uma nova edição em todos os dias 25 de todos os meses
Pois são marcas registradas no INPI, com domínios registrados na Internet, e com registros de direitos autorais.
Também será considerado plágio o uso disfarçado e indevido de nossos slogans:
SER MULHER É TER COMPROMISSO COM A VIDA
ESPAÇO MULHER – VALORIZA O QUE VOCÊ FAZ EM BENEFÍCIO DA SOCIEDADE E DESTACA AS MULHERES NAS LIDERANÇAS DO BRASIL.
Considera-se crime de concorrência desleal, além de todas as punições cabíveis em relação aos direitos marcários, eletrônico e autorais, conforme legislação brasileira (código civil e código penal) e de acordos internacionais.
Chamamos a atenção de empresários/as, advogados/as, contadores/as, profissionais de marketing e publicidade, lideranças, governantes, e diretorias de entidades classistas e de atividades feministas, que ninguém, nenhuma pessoa ou profissional, e nenhuma empresa ou instituição, possui autorização para o uso destas marcas e expressões.
Se você conhece que usa ou você se utiliza indevidamente das marcas e expressões e slogans acima citados, entre em contato urgente, para esclarecimentos, com mensagem dirigida a diretoria do Departamento Jurídico ESPAÇO MULHER, via e-mail: dpto.juridico@espacomulher.com.br assunto: Esclarecimentos Urgentes.